TROCAS & DEVOLUÇÕES

Troca:

  1. O cliente deve fazer a solicitação de troca e preencher o formulário padrão da Leedsay, disponível no site.
  2. O produto a ser trocado deve estar dentro de 6 meses de validade e a caixa deve estar intacta.
  3. Todas as despesas de envio são de responsabilidade integral do cliente.
  4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto já enviado, os produtos enviados serão faturados em nome do cliente.
  5. O cliente terá 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolver os produtos autorizados pelo Setor de Qualidade da Leedsay. Caso não seja devolvido nesse prazo, os produtos enviados serão faturados em nome do cliente.

Devolução:

  1. As devoluções de produtos adquiridos pelo cliente serão aceitas no prazo de 7 dias corridos.
  2. As despesas com frete para devolução do produto serão de responsabilidade do comprador.
  3. No caso de erro na entrega do produto ou embalagem avariada, o cliente deve entrar em contato imediatamente com o setor de Qualidade da Leedsay.
  4. Todas as despesas com frete para devolução serão de responsabilidade da Leedsay.
  5. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Leedsay não aceitará a devolução.
  6. O produto deve ser devolvido junto a todas as vias da Nota Fiscal emitida se for uma devolução total. Se a devolução for parcial, o cliente deve apresentar a primeira via da Nota Fiscal ou uma cópia autenticada contendo o produto a ser devolvido.

    Logo

    Dados do Solicitante:

    Motivo da Devolução/Troca:

    Solicitamos a troca dos produtos abaixo relacionados:

    Dúvidas?
    Entre em contato